7 de agosto de 2012

Pence de camisa

Estou fazendo outra camisa azul igual a camisa pink que fiz no curso. Agora que estou estudando sozinha o jeito é repetir as peças do curso para aprimorar o conhecimento. Lembro que nas primeiras aulas não estava me entendendo com as pences, fiz muitas vezes as pences da saia azul, foi quase uma tortura. Ainda não fica perfeito as minhas peças, mas aquele medo inicial já passou.

Nas imagens vou mostrar os passos das pences das costas de uma camisa social simples.

Passei a informação do molde para o tecido:

Dobra na linha e coloca os alfinetes: 

Eu passo a costura até o final e depois faço a bainha, já que está perto continuo. Claro, se fosse uma camisa mais comprida pararia conforme a marca do giz: 


O lado direito após a costura da pence: 

Fiz as pences nas costas e na frente.

Um comentário:

  1. Obrigada! Suas dicas são valiosas para que esta começando.Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...