6 de novembro de 2012

Casaqueto de Laise

No mês de maio comprei o tecido laise para fazer um casaqueto. Como o tecido é caro, não tive coragem de eu mesma cortar e costurar, fiquei com pena do tecido rsrs. Levei numa costureira e pedi para ela costurar por mim.

Aqui está o casaqueto pronto:



Na minha opinião faria com a gola maior e com entretela, ficaria mais firme, mas não sei também se no laise dá para usar. E faria só com um botão.


Mas está bom assim como a costureira fez, nem fiz prova, levei outro casaqueto e mandei copiar, algumas coisas ela mudou por conta própria rs.

8 comentários:

  1. Oi Tatiane,

    Ficou uma gracinha. Já reparou que depois que a gente começa a costurar, olha todas as outras roupas com mais detalhes? Tambem fico assim.rs

    beijos

    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina

      Antes até olhada os acabamentos da roupas, mesmo essas compradas, agora cada peça nova ou feita por alguma costureira analiso cada detalhe rs.

      Beijos
      Tatiane

      Excluir
  2. Olá, Tatiane!
    Tb sou iniciante no mundo da costura depois de muito tempo consegui me matricular no curso de costura, só que ele é uma vez por semana 1,5h e eu não tenho máquina em casa, ou seja muito pouco mesmo, mas é gratuito e no meu trabalho, assim nem posso reclamar...rsrsrs, até agora fiz um casaqueto e estou terminando um vestido qualquer hora dessas vou postar la no blog já anunciei mas não fiz. Adorei seu blog.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda ao mundo das iniciante nas costuras! Vou fazer um visita ao seu blog e obrigada!

      Beijos
      Tatiane

      Excluir
  3. Hehehehe vc fico detalhista assim depois do curso ou já era???
    A regata ficou uma graça, e o casaco tbm. Bjoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina

      Já era um pouco detalhista e agora com o curso de costura sou mais ainda rsrs. As vezes quase rasgo uma peça de tanto desmanchar e fazer de novo.

      Beijos
      Tati

      Excluir
  4. Uau, ficou lindooo! super delicado. Parabéns!
    Um abraço.
    Maria Socorro

    ResponderExcluir
  5. Uau, ficou lindo, super delicado. Parabéns!!
    Um abraço.

    Maria Socorro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...