16 de junho de 2012

Manequim - Guia Completo da Costura 7 - Botões, fechos e zíperes

Hoje vou falar do Guia 7 Botões, fechos e zíperes. 


Adorei esse guia, principalmente o capítulo sobre zíperes. Explica cada tipo e tem fotos ilustrando de como fazer. Reforça o conhecimento do curso de costura, principalmente quando a instrutora não está perto para lembrar como faz.


Quando estava na banca, uma mulher me perguntou se é possível aprender a costurar somente com esses guias, eu disse que no meu caso não, estou fazendo um curso básico para ter como base e complementar com esses guias. Tem pessoas que são super didáticas e conseguem aprender sozinhas.


Faltam somente dois guias para completar a minha coleção :)

2 comentários:

  1. Oi!

    De onde você é?
    São Paulo?
    Será que você podia me falar onde você faz curso de corte e costura?
    Se puder me mandar um email eu agradeço muuuito!!
    nandaletsgo@gmail.com

    Queria ver alguns lugares em SP pra fazer o curso, eu já faço, mas é longe de casa, está dificil ir para as aulas.
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, eu sou de Joinville - SC, fiz o curso no Circulo Operário.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...