7 de junho de 2012

Manequim - Guia Completo da Costura 5 – Decotes e Golas

Continuando a minha coleção da Manequim essa semana comprei o Guia 5 onde trás passo a passo para fazer decotes, aplicação de forros e debruns, costura de lingerie (não me interessa no momento). Também, muitas técnicas para confeccionar golas variadas, das mais básicas a mais elaboradas.

Além disso, trouxe outros assuntos como escolher o tamanho certo e o modelo ideal de sutiã e combinações de roupas com golas, de acordo com a silhueta e o estilo, essa parte só olhei por cima.

Para mim a parte mais interessante no momento foram as técnicas de decotes e golas. Por enquanto no curso estou aprendendo o mais básico e ainda as vezes tenho dificuldades e sai meio tortinho.

Para consegui comprar esses dicas dá um pouco de trabalho, as bancas nunca tem, sempre a mesma resposta que vendeu tudo. Sempre passo por três bancas e fico de olho. Os guias 3 e 4 comprei pela loja da abril http://www.lojaabril.com.br/ que até a pouco tempo estava em manutenção e agora está no ar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...